ENTENDA COMO FAZER


Aqui estão as regras para trocas e arrependimento das compras feitas no site ou aplicativo. Leia e esclareça todas as suas dúvidas!]

TROCAS DE
COR/MODELO/TAMANHO

Vamos lá
Se você comprou e recebeu um produto que não te serviu, ou não era da cor ou modelo que você queria, você tem até 30 dias corridos a partir do recebimento para solicitar a troca (exceto para itens considerados grandes e/ou pesados, acessórios, equipamentos, eletrônicos e suplementos, em que o prazo é de 7 dias, e produtos personalizados, que não têm direito a troca). Sendo assim, te damos duas opções de como trocar.

Trocar na loja

Se o produto não serviu ou se você não gostou da cor/modelo, basta ir em uma de nossas lojas para realizar a troca. Mas fique atento, porque para isso é necessário que o produto esteja:

Sem indícios de uso;
Na embalagem original;
Acompanhado de todos os acessórios e manuais;
Acompanhado da nota fiscal.
Se você quiser trocar o modelo ou cor, poderá haver diferença de valores e o pagamento deverá ser feito diretamente no caixa da loja. Se for o caso, consulte os nossos vendedores para saber sobre as condições de pagamento.

Assim como em qualquer esporte, as regras precisam ser respeitadas. Não trocamos peças íntimas, produtos personalizados, nem itens vendidos e entregues por parceiros. Também não fazemos trocas em nossos outlets.

Os produtos estão sujeitos à disponibilidade de estoque na loja escolhida e alguns não podem ser trocados por serem exclusivos do site.